Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para um retorno, seu item deve ser não usado e na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentas de serem devolvidas. Produtos perecíveis, como comida, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos.

Para completar seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Existem certas situações em que apenas as restituições parciais são concedidas:

Restituições

Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição de seu reembolso.

Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado em seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de uma certa quantidade de dias.

Reembolsos atrasados ou perdidos

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em granoazul.pr@gmail.com.

Devolução

Para devolver seu produto, você deve envia-lo para: Rua Voluntários da Pátria 475 Loja 8 Curitiba-PR CEP 80020-000.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de transporte rastreável ou comprar um seguro de transporte. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em granoazul.pr@gmail.com para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.